São Paulo encarou mais um revés

O São Paulo acabou sofrendo uma nova derrota na temporada. A equipe foi superada por 2 a 1 pelo Fortaleza, jogando dentro do MorumBIS, na estreia pelo Campeonato Brasileiro. Um resultado que complicou ainda mais a vida do técnico Thiago Carpini.

O treinador vive sob tensão isso porque apesar de ter conquistado o título da Supercopa, Carpini não tem convencido e acumula resultados negativos, sendo inclusive, eliminado de forma precoce do Campeonato Paulista.

Para o jornalista André Hernan, a partida contra o Flamengo vai definir a vida do treinador. Já o comentarista Arnaldo Ribeiro, o destino do técnico já está selado e deve deixar o MorumBIS em breve.

Carpini já não consegue se manter no Clube da Fé

“O estádio, que estava meio dividido, se uniu contra o Carpini. Não é que a torcida vaiou o Carpini, a torcida xingou o Carpini, eu nunca tinha visto a torcida do São Paulo xingar um treinador; e as torcidas organizadas, que estavam meio reticentes, apoiando o time até o final, depois do jogo foram às redes sociais pedir a saída do treinador.”, avaliou durante o Posse de Bola.

Para Arnaldo, a situação do técnico é insustentável já que ele perdeu apoio da torcida. “Quando o treinador perde completamente o apoio do torcedor, esquece, acabou, não adianta forçar a barra. O Carpini vai ser substituído. Mesmo se ganhar do Flamengo, o São Paulo viveu uma situação no ano passado em que o time venceu o Puerto Cabello por 2 a 0, mas ele já estava demitido e continuou demitido. Ganhou e não houve mudança de decisão.”.

Leia mais: Alisson vive mal momento no São Paulo e torcida ‘exige’ meia no banco de reservas

O comentarista destacou que Carpini não será mais técnico do São Paulo. “Tudo bem que o Puerto Cabello é o Puerto Cabello e o Flamengo é o Flamengo, mas o Carpini não será mais técnico do São Paulo, porque o crédito se esgotou rapidamente”.

Busca por um novo treinador

Arnaldo ainda revelou que o clube já está em busca de um novo treinador. “O Carpini é um empregado desempregado. O São Paulo já está procurando novos técnicos, novos nomes. Acho que essa diretoria, pelas trocas que fez nos últimos tempos, costuma anunciar a troca de treinador quando ela já tem engatilhado o técnico seguinte, é mais ou menos isso que está acontecendo”.

“A gota d’água com Carpini foi a atuação dele como técnico no jogo contra o Fortaleza, que marcou exatamente o principal problema do Carpini como técnico do São Paulo nesses meses de experiências. O Carpini tem muita dificuldade em mexer, em trocar, o durante o jogo dele costuma ser desastroso. E o que aconteceu no sábado foi mais uma vez um durante o jogo desastroso, a partir da primeira troca do Carpini, do Galoppo pela James Rodríguez, o São Paulo definhou completamente”, completou.

O que pensam os torcedores