Botafogo de olho no mercado

O Botafogo vem de um triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória. Dessa forma, carimbou a classificação para às oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o Glorioso foca as atenções na Libertadores, onde jogará contra o Junior Barranquilla, fora de casa.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Yerry Mina. Isso porque, ao que tudo indica, o Alvinegro tem interesse na contratação do defensor. Em contrapartida, nos últimos dias, ganhou concorrências.

Recentemente, de acordo com informações apuradas pelo jornal O Globo, diretoria e Artur Jorge conversam e ficou definido que o Clube deve buscar ao menos dois reforços na janela de transferências do meio do ano.

Posições foram reveladas no Fogão

Segundo a fonte, a prioridade será um zagueiro e um meia, Thiago Almada, do Atlanta United, é o ‘sonho’. Em contrapartida, saídas também podem acontecer, Artur Jorge identificou um elenco inchado quando chegou e existe a possibilidade de mais negociações.

Inclusive, após o jogo de ontem, o treinador deixou claro que ninguém terá ‘vida fácil’ no Clube. Na entrevista coletiva, o comandante deixou claro que John ‘não pode facilitar’, indicando que ele não tem a titularidade assegurada no Botafogo.

O Botafogo de fato precisa de um zagueiro e meia?

O Botafogo de fato precisa de um zagueiro e meia?

Sim, concordo com o Artur Jorge!
Não, era melhor reforçar em outras posições!

200 PESSOAS JÁ VOTARAM

Agora, conforme citado anteriormente, o Botafogo vira a chave novamente e foca as atenções na Copa Libertadores da América. Na terça-feira (28), enfrentará o Junior Barranquilla, fora de casa, em duelo que vale o primeiro lugar do grupo D.

O confronto entre as equipes, válido pela sexta rodada da fase de grupos da competição continental, está marcado para às 19h, no Estádio Metropolitano Barranquilla. Uma simples vitória garante a liderança do grupo ao time carioca.

Reação da torcida sobre reforços