Derrota complicada pelo Campeonato Carioca

O Vasco não realizou uma grande campanha e viu o Cariocão de 2024 ser conquistado por um rival. Sobre essa ‘titubeada’, vale lembrar que na semifinal, o time realizou uma péssima partida e mesmo atuando no Maracanã, perdeu para o Nova Iguaçu por 1 a 0.

Falando um pouco sobre os próximos passos da temporada, agora, Leo Pelé e seus companheiros estão com a cabeça voltada para o Brasileirão. Isso porque, no dia 13 de abril, o Almirante já entra em campo contra o Grêmio. A segunda rodada será diante do Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

Atacante pode chegar ao Vasco

Todavia, mesmo com a cabeça voltada no BR, nesta terça-feira (9), outro assunto voltou a agitar as alamedas do Maior do Rio: trata-se do mercadão da bola vascaíno. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, uma atualização sobre uma possível contratação veio à tona.

Isso porque, segundo informações da Agência RTI Esporte, o atacante Bill, que pertence ao Dnipro, da Ucrânia, mas está emprestado ao Nova Iguaçu, pode defender o Vasco nesta temporada. Sendo assim, a seguinte notícia vazou no Rio de Janeiro.

Ainda citando o ‘desejado’ por Ramón Díaz, após não se adaptar ao Leste europeu, o Dnipro emprestou a peça em sequência ao CRB, Sport Recife, Inter de Limeira, Sampaio Corrêa e Nova Iguaçu. Ele tem contrato com o clube ucraniano até dezembro de 2026.

Leia mais: Vasco está em reunião para contratar o volante Caíque, do Juventude

Voltando para o restante da temporada, sabendo que Léo Jardim e cia precisam melhorar o rendimento, o objetivo da direção vascaína é dar tempo para que nosso comandante consiga ajustar o que precisa, principalmente, pensando no Brasileirão.

Por fim, uma possível escalação vascaína para encarar o Imortal deve ser composta pelas seguintes peças: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames e Praxedes; Adson e o centroavante Pablo Vegetti. 

Torcida disparou sobre possível contratação