Inter em péssima fase

O Internacional voltou a decepcionar sua torcida no Campeonato Brasileiro. Isso porque, jogando no Beira-Rio, o Colorado deixou escapar a vitória no final da partida. Com isso, o resultado do confronto com o Palmeiras ficou em 1 a 1. O gol do Inter foi marcado por Bruno Henrique. Já o tento do Palmeiras foi anotado por Rony.

Com o resultado, o Internacional caiu para a 16ª colocação, com 21 pontos. Agora, apenas com o Campeonato Brasileiro em disputa, Roger Machado terá a semana toda de treinamento. Assim, o Clube do Povo retorna ao campo no próximo domingo, dentro de casa, contra o Athletico-PR.

Entretanto, outro assunto vem tomando conta dos bastidores do Time do Povo: o mercado de transferências. Isso porque, com a queda precoce do Internacional na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o Colorado pode ter uma reformulação no elenco. Por isso, o nome do argentino Adolf Gaich foi oferecido à cúpula do time gaúcho.

Saiba quem é Gaich

O centroavante de 25 anos autou na última temporada por empréstimo no Caykur Rizespor, da Turquia. No futebol turco, o atleta marcou 11 gols em 35 partidas disputadas. Ao final do contrato, contudo, retornou ao CSKA e pode ser negociado.

Entretanto, segundo informação do jornalista Vagner Martins, contudo, as negociações não vão avançar. Isso porque, o nome chegou ao responsável pela busca de reforços no Inter, e, não agradou os profissionais. Portanto, o Time do Povo não deve abrir negociações com o russos.

O Internacional precisa reforçar seu ataque?

O Internacional precisa reforçar seu ataque?

Sim
Não

153 PESSOAS JÁ VOTARAM

Além dos nomes oferecidos, o Internacional deve acertar a saída de jogadores importantes. Vitão e Bustos são os nomes mais próximos de deixar o Colorado. Além deles, Robert Renan segue recebendo diversas sondagens do futebol europeu, mas deve seguir no Inter.

Por fim, disputando apenas o Campeonato Brasileiro, o Internacional terá toda a semana para se preparar para seu próximo compromisso, contra o Athletico-PR, novamente no Beira-Rio.

Torcida não se empolga com Gaich