Mais próximo do Z-4
O Athletico-PR empatou com o Fortaleza, por 1 a 1, no Campeonato Brasileiro. Jogando na Ligga Arena, o Furacão dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu transformar todas suas chances em gols. Desse modo, o vice-líder da competição difiucltou a partida e cada um saiu com um ponto na mala.
Com o resultado, o time de Varini chega ao sexto jogo sem vencer no Brasileirão e vê o Z-4 se aproximar. Agora, o Athletico ocupa a 13ª colocação, com 30 pontos em 24 partidas disputadas. Com esses números, o CAP está apenas cinco pontos acima do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Entretanto, os atletas afastados estão agitando os bastidores do Athletico. Isso porque, Renan Viana, que está treinando separadamente desde maio, deve ser negociado com o Wydad, Casablanca, do Marrocos.
Saiba mais sobre a negociação
Afastado por indisciplina, o atleta deve ir para o Wydad por empréstimo, com opção de compra de acordo com os objetivos cumpridos pelo jogador na Liga Marroquina.
Com apenas 21 anos, Renan Viana estreou como profissional em abril deste ano, contra o Danubio, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana. Vale lembrar que, nos últimos dias, Renan recebeu a companhia de Nikão, que também foi afastado e está treinando separado do grupo de Varini.
O Athletico corre risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro?
O Athletico corre risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro?
267 PESSOAS JÁ VOTARAM
Agora, de olho na próxima partida, o Furacão enfrenta o Racing, da Argentina, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, na Ligga Arena. Para essa partida, Varini não terá Esquivel, que cumpre suspensão.
Por fim, a provável escalação do Athletico-PR para essa partida é: Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Fernando (Gamarra, Felipinho ou Léo Derik); Gabriel, Christian (João Cruz) e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani.