Negócio já foi fechado, resta oficialização

O Athletico Paranaense estreou no Campeonato Brasileiro com vitória por 4 a 0 diante do Cuiabá, em casa. Agora, o Furacão vira a chave e foca as atenções na próxima partida diante do Grêmio, fora de casa.

Apesar disso, um dos assuntos que veio à tona nos bastidores foi Pablo. Em recente entrevista, o centroavante comentou sobre a boa fase da equipe, mas citou o Botafogo como ‘risco’. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Hugo Moura.

Terá de dividir o valor com o Flamengo

De acordo com informações apuradas pelo GE, o Vasco vai pagar cerca de R$ 10 milhões para adquirir 100% dos direitos econômicos do volante Hugo Moura. Segundo a fonte, o montante será dividido com o Flamengo, que possui 50% dos direitos do atleta.

Hugo Moura está com 26 anos e atuava pelo Furacão desde a temporada 2022. Na atual temporada, participou de 12 confrontos, mas não balançou as redes. Agora, iniciará sua nova jornada no Vasco da Gama.

Se por um lado, o meio-campista está de saída, por outro, Mosquito, do Corinthians, foi especulado na equipe em uma possível troca com Alex Santana. Porém, Cuca não aprovou a saída do jogador do Clube.

Leia mais: Cuca revela que tem jogadores que estão de saída do Athletico-PR: “vamos resolver essa situação”

Agora, o foco do Athletico Paranaense está na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto do meio de semana será diante do Grêmio, RS. A partida está marcada para quarta-feira (17), às 19h, na Arena do Grêmio.

Em seguida, no fim de semana, a equipe de Cuca voltará novamente a campo, mas desta vez, para jogar contra o Internacional. O duelo entre as equipes está marcado para domingo (21), às 16h, na Ligga Arena.

Reação da torcida sobre Hugo Moura