Em busca de reforços na janela de julho

O Athletico-PR está muito atento ao mercado da bola. A diretoria do Furacão entende que a equipe precisa de reforços para a sequência da temporada. Desse modo, observa nomes para a janela de transferências de julho, que se abriu na última quarta-feira (10).

Atento a nomes que caibam no orçamento e ainda não completaram sete jogos no Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR tentou a contratação de um velho conhecido do torcedor.

De acordo com informações do GE, o Rubro-Negro enviou uma proposta pelo atacante Pedro Rocha, que está no Fortaleza. No entanto, o jogador não deve atuar no Furacão, pois tem negociações avançadas com o Grêmio.

Em resumo, Pedro Rocha deve assinar com o Grêmio por empréstimo até o final do ano, quando por sinal encerra seu contrato com o Fortaleza. Aliás, as negociações estão tão avançadas, que a tendência é ser finalizada ainda nesta sexta-feira (12).

Vale lembrar que o atleta passou pelo Furacão entre agosto de 2021 e junho de 2022. Neste período pela equipe paranaense, o atacante disputou 45 partidas, marcou oito gols e deu seis assistências.

Momento do Athletico no Campeonato Brasileiro

Na última quarta-feira (10), o Athletico encarou o Bahia na Ligga Arena, em um confronto direto na parte de cima da tabela. No entanto, o resultado foi longe do esperado, afinal, o Rubro-Negro acabou perdendo por 3 a 1 em casa e viu o time baiano abrir diferença.

Pedro Rocha seria uma boa contratação ao Athletico-PR?

Pedro Rocha seria uma boa contratação ao Athletico-PR?

Sim
Não
Em partes

247 PESSOAS JÁ VOTARAM

Agora, o Rubro-Negro fica com 25 pontos e ocupa a 8ª colocação do Campeonato Brasileiro. Contudo, o Furacão vai deixar a competição de pontos corridos um pouco de lado e focar na Copa do Brasil.

Neste sábado (11), a equipe encara o Ypiranga, na Ligga Arena, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Lembrando que na ida, que aconteceu em maio, o Athletico perdeu por 2 a 1. Dessa maneira, precisa reverter o placar para avançar na competição.

O que pensam os torcedores