Empate decepcionante pelo Campeonato Brasileiro

Na noite da última quarta-feira (17), o Atlético-MG decepcionou mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro de 2024. Isso porque, mesmo atuando na Arena MRV, o Galão da Massa ‘sucumbiu’ e apenas empatou com o Criciúma por 1 a 1.

Todavia, mesmo com o resultado ainda repercutindo em solo mineiro, nesta sexta-feira (19), outro assunto voltou a agitar as alamedas do Maior de Minas: trata-se da situação do atacante Eduardo Vargas. Sendo assim, a seguinte novidade veio à tona.

Vasco não desistiu do centroavante

De acordo com apuração realizada pela Agência RTI Esporte, o Vasco da Gama retomou as conversas para ‘arrancar’ o chileno da equipe mineira. O atacante de 34 anos está fora dos planos do técnico Gabriel Milito que deseja abrir espaço na folha salarial do clube.

Ainda de acordo com o ‘portal’ citado acima, a divisão de valores do salário é o que impede o acerto entre os clubes. Isso porque, o Galão de BH já aceitou a proposta para liberar o jogador por empréstimo até o fim da atual temporada.

Falando um pouco mais sobre o renegado, vale lembrar que ele possui contrato até o dia 31 de dezembro de 2024 com o time mineiro. O atleta, que já teve o nome especulado em times como Botafogo, Corinthians e Flamengo, quer manter seus vencimentos de R$ 800 mil em uma possível saída para o Vascão.

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, agora, Hulk e cia estão focados no próximo embate do Brasileirão. Neste sábado (20), o Alvinegro encara a equipe do Cruzeiro, dentro de casa, em partida válida pela terceira rodada da competição.

Sobre um provável time para o grande clássico, Gabriel Milito deve escalar as seguintes peças: Everson; Saravia, Jemerson (Igor Rabello), Mauricio Lemos e Arana; Otávio, Zaracho (Alan Franco), Scarpa e Igor Gomes (Battaglia); Paulinho e Hulk.

Torcida disparou sobre o atacante