Time segue no Z-4

O Corinthians perdeu para o Botafogo, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no Nilton Santos, o Timão fez um péssimo primeiro tempo e sofreu um gol. Na segunda etapa, o time paulista voltou melhor e chegou ao empate, com Garro, de pênalti. Contudo, poucos minutos depois, Almada deu números finais na partida.

Com o resultado, o time de Ramón Díaz não conseguiu sair do Z-4 e estacionou na 18ª colocação, com 25 pontos em 26 jogos. Apesar da boa fase nas copas, o Timão precisa reagir no Brasileirão para evitar a queda. Sua próxima partida na competição é contra o último colocado Atlético-GO, na Neo Química Arena.

Entretanto, um assunto agitou os bastidores do time nessa terça-feira. Isso porque, Igor Coronado, um dos reforços do Timão para essa temporada, pode ter sua saída facilitada em 2025. A informação é do jornalista Samir Carvalho.

Entenda os motivos

Contratado como um dos grandes nomes para essa temporada, Igor Coronado ainda não conseguiu atingir seu melhor nível com a camisa do Timão. Vindo da Arábia Saudita, o meia tem um dos maiores salários do Corinthians. Entretanto, segundo informações de setoristas, os vencimentos do atleta serão menores na próxima temporada, por conta do fim das luvas pagas em contrato.

Contudo, mesmo assim, o Corinthians não vai dificultar a saída do meia para a temporada de 2025, e deve dar ainda mais protagonismo para Garro. Diante disso, com o argentino sendo um dos melhores jogadores do elenco, é muito difícil que Coronado seja titular no Alvinegro.

Igor Coronado deve ficar no Corinthians em 2025?

Igor Coronado deve ficar no Corinthians em 2025?

Sim
Não

605 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, agora o Corinthians precisa ‘virar a chave’ para enfrentar o Fortaleza, pela Copa Sul-Americana. Para esse jogo, o Timão não conta com Raniele e Bidu, que sequer viajaram com a equipe para a capital cearense. Por outro lado, o time de Ramón Díaz terá os retornos de Cacá, Félix Torres, Charles e Yuri Alberto, que cumpriram suspensão contra o Botafogo.

Desse modo, o time que enfrenta o Fortaleza hoje (17), às 21h, na Arena Castelão, é: Hugo; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Ryan, Charles, Breno Bidon e Igor Coronado; Talles Magno e Yuri Alberto.