Centroavante era companheiro do zagueiro

Neste sábado (26), um assunto chegou aos bastidores do Bahia, trata-se do futuro de um ex-atacante do clube. Isso porque, após quatro temporadas fora do futebol brasileiro, o centroavante Caíque está de volta ao futebol baiano.

Isso porque, na tarde da última sexta-feira (25), o atleta foi anunciado pelo Jacuipense, clube onde foi ‘lançado’ ao futebol. Sendo assim, ele chega para reforçar o Leão do Sisal pensando já no Campeonato Baiano da temporada de 2025.

Ainda falando sobre Caíque, vale frisar que no Esquadrão de Aço, ele atuou pelo time sub-20 em 2018 e pela equipe sub-23 no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, só em 2020, ele foi chamado por ‘Roger Machado’ para jogar nos profissionais e em 17 partidas, marcou um gol e deu uma assistência.

Roger Machado tecnico do Juventude durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Próximo jogo do Bahia

Sobretudo, agora, o foco de Cauly e cia está na próxima partida do torneio nacional. Na segunda-feira (28), às 21h, o time encara o Vasco em São Januário, pela 31ª rodada. Para o jogo, Rogério Ceni tem alguns desfalques e terá que quebrar a cabeça.

Sendo assim, uma provável escalação do Maior do Nordeste veio à tona: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Éverton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Por fim, vale frisar que como vem oscilando nas últimas rodadas, o comandante quer ver a equipe dando a vida em campo para trazer esse triunfo do Rio de Janeiro.