Bahia segue trazendo novos reforços
O Bahia quer realizar uma boa temporada em 2025, ano em que disputará Copa Libertadores. Dessa forma, a diretoria está se movimentando no mercado da bola. Até o momento, o Clube vem sendo o time nordestino que mais está investindo.
Na última quinta-feira (9), o Esquadrão de Aço anunciou oficialmente a contratação de Rodrigo Nestor. Diante deste cenário, em entrevista coletiva, ele foi apresentado e comentou sobre o acerto com a equipe.
Porém, a diretoria não para por aí e recentemente, demonstrou interesse na contratação do zagueiro Wagner Leonardo, do rival Vitória. Por outro lado, nesta sexta-feira (10), surgiu uma novidade sobre o tema.
Não pretende aceitar a oferta
Através de sua conta oficial no X (antigo Twitter), o jornalista André Hernan revelou que o Tricolor Baiano não apresentou uma oferta pelo jogador do rival pelo fato dele não ter sinalizado que aceitaria a proposta.
“Não chegou proposta oficial do Bahia pelo capitão do Vitória Wagner Leonardo porque em nenhum momento o jogador sinalizou que aceitaria a oferta! Eram conversas onde o financeiro era atrativo mas o que pesava para o jogador era a sua condição de líder e capitão do Vitória, isso pesou muito. Vitória também não queria negociar seu zagueiro”, informou Hernan.
Além dele, outro jogador que também repercutiu foi Santiago Ramos Mingo, zagueiro do Defensa Y Justicia, da Argentina. Ao que tudo indica, houve uma reviravolta e as tratativas estão encaminhadas para um acerto definitivo.
Em meio a todas estas situações, o Bahia se prepara para a estreia no Campeonato Baiano. Neste final de semana, fora de casa, a equipe de Rogério Ceni enfrentará o Jacuipense, no domingo (12), às 16h.