Mais uma derrota do Tricolor na Libertadores
O Grêmio vive um momento complicado na disputa da Libertadores. Depois de conquistar o Campeonato Gaúcho diante do Juventude no último sábado (6), o Imortal voltou suas atenções ao torneio continental, onde a equipe perdeu as duas primeiras partidas.
Depois de perder na estreia para o The Strongest por 2 a 0 com um time alternativo, o Imortal encarou o Huachipato, em casa, mas novamente acabou derrotado. Agora, vive um momento complicado e começa a ver a vaga na próxima fase ficar mais difícil.
Em resumo, o Tricolor observa o mercado da bola de olho na janela doméstica que se iniciou em abril, visando opções para reforçar o elenco do técnico Renato Portaluppi para a sequência da competição. No meio das movimentações, a equipe gaúcha recebeu uma informação importante.
Felipe Jonatan indo para o Fortaleza?
No início da temporada, o Grêmio mostrou interesse e tentou a contratação do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do Santos, mas a negociação acabou não dando certo. Agora, o jogador deve deixar a equipe santista e o defensor está negociando com o Fortaleza.
A princípio, existe a possibilidade do jogador partir em definitivo para o clube cearense em uma negociação que envolveria uma troca, com a chegada de um atleta para o Peixe. No entanto, o nome deste atleta ainda não foi revelado.
Leia mais: Grêmio surpreende e prepara nova oferta na tentativa de fechar com Yerri Mina
Vale ressaltar que o time gaúcho estava em busca de um lateral-esquerdo no início do ano, algo que não é mais uma prioridade do clube. Já que o Tricolor fechou com Mayk, que estava no Guarani, para o setor. Inclusive, vem sendo titular da equipe de Renato Portaluppi.
Após a derrota na Libertadores, o Imortal foca suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde encara o Vasco neste domingo (14), em São Januário, pela primeira rodada do torneio por pontos corridos.