Voltando a liderança

No último sábado (3), o Botafogo venceu o Atlético-GO por 4 a 1, fora de casa, com gols de Carlos Alberto, Igor Jesus, Oscar Romero e Luiz Henrique, enquanto o tento adversário foi feito por Campbell, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro Carioca voltou a liderança da competição, chegando a 43 pontos, três a mais que o vice-líder, Flamengo. Agora, a comissão técnica de Artur Jorge se prepara para a Copa do Brasil, buscando a classificação contra o Bahia.

Problema inesperado

Nesta quarta-feira (7), ás vésperas do confronto contra o Esquadrão de Aço, foi revelado que Damián Suárez pediu para não ser relacionado alegando problemas pessoais. Além dele, Tiquinho Soares também está fora do duelo.

De acordo com o jornalista João Pedro Fragoso, o uruguaio está infeliz no clube carioca, e deve ser negociado ainda este mês, apesar de seu Staff ter revelado que nenhuma proposta chegou até o momento. O motivo seria a vida no Rio de Janeiro, que está sendo um problema para seus familiares.

Damián Suárez é uma grande baixa para o Botafogo?

Damián Suárez é uma grande baixa para o Botafogo?

Sim
Não

186 PESSOAS JÁ VOTARAM

De olho no mercado

Com a possível saída de Suárez, a diretoria do Botafogo mira alguns nomes para repor a lateral-direita. Cedric Soares, ex-Arsenal, está sendo estudado no clube carioca, vale lembrar que o português é alvo do Colorado também.

Outro jogador que foi ventilado no Glorioso nesta janela de transferências foi Igor Rabello, do Atlético-MG. Porém, segundo o jornalista Thiago Fernandes do GOAL, o zagueiro não virá ao Fogão, seu novo destino deve ser a Europa.

Agora, o Botafogo retorna a campo diante do Bahia, nesta quarta-feira (7), fora de casa, às 19h, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após empatar no Nilton Santos em 1 a 1, o Fogão precisa de uma vitória simples sobre o Esquadrão para avançar.