Novo ciclo
Os torcedores do Botafogo certamente começaram a semana com um sorriso de orelha a orelha. Depois da derrocada histórica da última temporada e do início de ano complicado, incluindo a troca de treinadores, o time parece estar entrando nos trilhos.
Um sinal disso é que no último domingo (28), a equipe superou o rival Flamengo por 2 a 0 em pleno Maracanã com uma atuação convincente que o colocou temporariamente na liderança do torneio com 9 pontos. No entanto, apesar do resultado positivo, a diretoria segue definindo o futuro de alguns atletas. Esse é o caso de Breno.
De acordo com o Canal do TF do jornalista Thiago Franklin, o volante está sendo emprestado pela equipe da Estrela Solitária para o São Bernardo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Sem oportunidade no Botafogo?
O camisa 35 acabou ficando sem espaço no elenco alvinegro e agora será emprestado novamente em menos de dois anos, dessa vez ficará cedido até o fim da temporada.
Lembrando que Breno retornou ao Botafogo em janeiro após empréstimo ao Ceará, mas foi acionado em apenas quatro oportunidades no Campeonato Carioca. O volante tem contrato com o Glorioso até dezembro de 2024.
Agora o jogador terá que mostrar o seu potencial na equipe paulista já que no Vozão ele também não conseguiu se firmar. Para ter uma ideia, em sua passagem ele fez somente nove partidas e quando retornou a General Severiano correu risco de não permanecer.
Próximo desafio
Empolgado pelo resultado sobre o rival , o Glorioso volta a campo apenas na quinta (2), quando encara o Vitória às 19h (horário de Brasília), no Nilton Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil.