Derrota no primeiro clássico
No último domingo (31), o Bahia perdeu para o Vitória por 3 a 2, com gols de Thaciano e Cauly, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Matheus Gonçalves, duas vezes e Iury, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano.
Com a derrota, do Tricolor Baiano, Rogério Ceni falou sobre as dificuldades com a falta de jogadores no meio-campo. Vale lembrar que o Esquadrão contratou três meio-campistas no início do ano.
Pensando no decorrer da temporada, Ceni, neste sábado (6), teve uma notícia importante sobre um de seus titulares. Biel vem sendo especulado em rivais da Série A e em clubes do exterior.
Dentre os times brasileiros, o meia teve seu nome vinculado ao Vasco nos últimos dias. Porém, de acordo com o jornalista Deco da Colina, o staff do meia confimou que ele irá permanecer no Esquadrão de Aço.
O atleta de 23 anos tem vínculo com o Tricolor até o final de 2028. A diretoria do clube o vê como inegociável. No início do ano, o Krasnodar, da Rússia tentou a contratação dele, mas as negociações não avançaram.
De olho na final do Estadual
O atacante Everaldo, em tratamento de lesão muscular e não deve ir para a partida, nem no banco de reservas. Em contrapartida, Cicinho, Sidney e Roger voltaram a participar dos treinamentos e estão aptos para o jogo da volta da final.
O Bahia volta a campo contra o Vitória, no domingo (7), na Arena Fonte Nova, às 16h, pelo segundo jogo da final do Campeonato Baiano.