Matheus Henrique não é prioridade do Galo e São Paulo ganha forças
O meio-campista Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália, está na mira de alguns times. O São Paulo é um dos interessados no jogador brasileiro, que não deve permanecer na equipe.
Recentemente, o Tricolor procurou saber da situação do meio-campista. Além dele, o Atlético-MG também demonstrava interesse no atleta, porém, neste sábado (25), o jornalista Lucas Tanaka informou que o time mineiro não deverá buscar a contratação do jogador.
Segundo informações de Tanaka, o time mineiro só deve buscar reforços no mercado se alguém sair. Com isso, o Soberano pode ter o seu caminho livre para tentar contratá-lo.
Veja mais detalhes do interesse do Tricolor
Na quarta-feira (22), o GOAL trouxe à tona que, além do São Paulo, Cruzeiro e Atlético-MG também demonstraram interesse no jogador. Atualmente, ele está com o futuro indefinido na Itália.
Matheus Henrique tem contrato com o Sassuolo até junho de 2026. No entanto, o staff do meia e a diretoria do clube devem se reunir nos próximos dias para saber se ele permanecerá ou não.
São Paulo deveria tentar a contratação de Matheus Henrique?
São Paulo deveria tentar a contratação de Matheus Henrique?
144 PESSOAS JÁ VOTARAM
Até então, segundo a mesma fonte, foi informado que propostas oficiais só serão feitas após ele decidir seu futuro. Apesar de interessar muito ao Tricolor, os valores atuais do jogador podem ser um empecilho.
O valor de mercado dele é de 12 milhões de euros, segundo informado pelo Transfermarkt. Na cotação atual, algo em torno de R$ 66,8 milhões. Matheus foi revelado pelo Grêmio, onde se destacou ao assumir a titularidade absoluta.