Saídas do São Paulo
A diretoria do São Paulo prepara uma mudança drástica nos bastidores, pois pretende negociar diversos jogadores, principalmente por conta da parte financeira. Isso foi confirmado pelo próprio presidente do clube, Julio Casares, que afirmou que haverá um “aperto de cintos” com as finanças.
Por conta disso, segundo o GE, o Tricolor Paulista espera a chegada de dezembro e janeiro para receber propostas pelos atletas. Diferentemente do ano passado, quando o clube segurou os jogadores e negociou somente Beraldo ao PSG, o número de saídas será maior.
Os jovens jogadores são vistos com um alto potencial de venda, entre eles, o lateral Moreira, de 18 anos, e Rodrigo Nestor, de 24. Este último está em trâmites finais de sua cidadania europeia, o que facilita ainda mais sua provável saída.
Confira mais bastidores tricolores:
O zagueiro Alan Franco é outro jogador que pode sair, no momento, ele tem contrato com o São Paulo até somente o final de 2025. Ainda de acordo com o GE, apesar de apostar nos jogadores mais novos, há alguns que o Clube não pretende negociar.
Como por exemplo, Willian Gomes, de 18 anos, e Henrique Campor, de 17. Em relação a esses dois, o Soberano almeja mantê-los por mais um pouco de tempo. Inclusive, propostas de times da Europa pelos jogadores foram recusadas.
Quando foram recusadas as propostas pelos jovens, o São Paulo alegou ter grandes planos para a dupla na próxima temporada, quando eles deverão se consolidar no elenco principal.
Na 5ª colocação com 50 pontos, enquanto não decide o futuro dos seus jogadores, o São Paulo de Luis Zubeldía foca 100% no Brasileirão Betano. No sábado (26), às 22h, pela 31ª rodada, enfrentará o Criciúma no Heriberto Hülse.