Corinthians sofre em casa
O Corinthians não faz uma boa temporada e voltou a tropeçar dentro de casa. Neste domingo (4), o Timão acabou empatando com o Juventude por 1 a 1 dentro de casa, mesmo estando com dois atletas a mais dentro de campo.
O resultado não foi bem-visto pela torcida, já que o time não teve um bom desempenho e chegou a sair atrás no placar. Um dos alvos das críticas foi o atacante Wesley, que vem caindo de rendimento.
Abaixou a pedida
Por conta disso, o Corinthians pode tomar uma nova decisão envolvendo o jovem. Segundo as informações reveladas pelo jornalista Samir Carvalho, o Timão está aberto para negociar o atleta e abaixou a pedida para 22 milhões de euros (cerca de R$ 137 milhões).
Conforme a fonte, um representante de um clube do futebol europeu esteve presente na Neo Química Arena e fez uma oferta de 16 milhões de euros (R$ 100 milhões).
Esse valor é justo por Wesley?
Esse valor é justo por Wesley?
693 PESSOAS JÁ VOTARAM
Porém, os valores não agradaram à diretoria do time paulista, que definiu que 22 milhões de euros é o valor mínimo para poder negociá-lo nesta janela de transferência.
Quer vender agora
Wesley é uma das grandes promessas do Corinthians e vem chamando a atenção de grandes clubes. Clubes como West Ham, Nottingham Forest e Borussia Dortmund estão atentos no brasileiro.
A ideia da diretoria é vendê-lo nesta janela para não perder tempo e ver seu ativo desvalorizar, principalmente devido às baixas atuações que vem desempenhando nos últimos jogos.