Confronto importante pela frente no Campeonato Brasileiro

O Corinthians tem tido um bom desempenho nas Copas, mas o mesmo não vem ocorrendo no Campeonato Brasileiro. Depois de avançar na Sul-Americana, o Timão tem um compromisso importante pela frente, visando sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), o Time do Povo encara o Fortaleza, no Castelão. Diferentemente do Corinthians, o Leão do Pici vive uma grande sequência no Campeonato Brasileiro. Afinal, a equipe de Vojvoda não perde no torneio a nove jogos.

Notícia quente sobre Rodrigo Garro

Visando surpreender o Fortaleza fora de casa, a equipe paulista e a torcida confiam muito em Rodrigo Garro, que em um ano péssimo do clube, vem sendo um dos poucos destaques positivos.

Aliás, o próprio Corinthians vem enxergando a grande contribuição do meio-campista. Desse modo, de acordo com o GE, o Timão deu um aumento salarial e renovou o contrato do argentino.

Principal nome do clube na temporada de forma disparada, o camisa 10 recebia um valor bem abaixo de outros jogadores do elenco, que não vem tendo grande destaque, como o próprio Igor Coronado, concorrente de posição.

Corinthians fez certo em dar um aumento salarial para Garro?

Corinthians fez certo em dar um aumento salarial para Garro?

Sim
Não

518 PESSOAS JÁ VOTARAM

O contrato do jogador que iria até o final de 2027 foi estendido por mais um ano e agora vai até 2028. Então, além de encerrar os rumores de chateação do próprio meia com o salário que ganha, o Timão ainda acaba com a possibilidade de Garro voltar para o futebol argentino.

Visto que o Boca Juniors e River Plate mostraram interesse no camisa 10 do Corinthians. Inclusive, Augusto Melo chegou a receber proposta oficial, mas recusou na hora. Na atual temporada, Garro disputou 39 partidas, seis gols e cinco assistências.

O que pensam os torcedores