Timão no Z-4

O Corinthians mira a reabilitação no Campeonato Brasileiro. O Timão já treina sob o comando de Ramón Díaz após a derrota sofrida para o Vasco, por 2 a 0, fora de casa. O treinador argentino fará sua estreia na próxima terça-feira, contra o Criciúma, diante da Fiel Torcida na Neo Química Arena.

O novo comandante é uma das esperanças para tirar o Corinthians da disputa pelo rebaixamento no Brasileirão. Antes de sua chegada, em 16 jogos o Clube Paulista somou apenas 12 pontos e opcupa a 17ª colocação no campeonato nacional.

Além de Ramón Diaz, o clube está trabalhando para fortalecer o elenco e evitar a queda de divisão. Entre diversos nomes citados para reforçar o Coringão, alguns “medalhões” foram abordados por Augusto Melo. O nome que mais ganhou força nos últimos dias foi o de Mário Balotelli, que, de acordo com o jornalista Marco Bello, não deve ser jogador do Corinthians.

Sem “medalhão”

Na tarde dessa sexta-feira, o setorista do Time do Povo trouxe a informação de que o clube não deve fazer nenhuma contratação midiática nesta janela de transferências. Segundo Bello, o Timão deve fazer apenas contratações pontuais.

“A informação que obtive agora é que o Corinthians não vai fazer nenhuma contratação de impacto (midiática) nessa janela. Serão apenas contratações pontuais. O planejamento do clube, salvo alguma oferta absurdamente boa, não contempla nenhum jogador ‘medalhão'”, publicou o jornalista em sua conta do X.

Sabendo das condições financeiras do Corinthians, você traria algum medalhão?

Sabendo das condições financeiras do Corinthians, você traria algum medalhão?

Sim
Não

348 PESSOAS JÁ VOTARAM

Mesmo sem uma contratação midiática, o Coringão está ativo no mercado. Hoje (12) o goleiro Hugo Souza foi apresentado oficialmente pelo Clube. O Timão ainda espera oficializar as chegadas do zagueiro André Ramalho (ex-PSV), e dos meio-campistas Charles (Midtjylland-DIN) e Alex Santana (Athletico Paranaense).

Torcida na bronca