Empate amargo na rodada

O Corinthians não faz uma temporada positiva e briga contra o rebaixamento para a segunda divisão. Neste sábado (10) o Timão empatou com o RB Bragantino por 1 a 1 pela 22ª rodada do Brasileirão Série A.

Com o gol saindo no minuto final, o resultado não agradou à torcida. Quem vem sendo alvo de críticas é o atacante Wesley, que vive uma seca de gols pelo clube paulista.

Oferecido a gigante

Porém, o jovem é uma das promessas do futebol brasileiro e chama a atenção de equipes da Europa. De acordo com as informações publicadas pelo jornalista Marcelo Bechler, Wesley foi oferecido ao Barcelona.

Contudo, a contratação da joia corintiana não deve acontecer neste momento. Isso porque o atacante não é prioridade por conta dos altos valores que envolvem a transferência.

O Corinthians deveria vender Wesley?

O Corinthians deveria vender Wesley?

Sim
Não

525 PESSOAS JÁ VOTARAM

Outro motivo é Vitor Roque, que vive incertezas nesta temporada pelo clube catalão. O Barça estaria disposto a negociá-lo nesta janela, por empréstimo ou em definitivo.

Proposta na mesa

Porém, outras propostas chegaram no Corinthians. Segundo Samir Carvalho, do UOL, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, fez uma oferta de 16 milhões de euros (R$ 96 milhões), mais bônus pela sua contratação.

A diretoria do Timão não respondeu à investida. Atualmente, Wesley se tornou a terceira opção do técnico Ramón Díaz. Nesta temporada, são 44 partidas disputadas, marcando cinco gols e dando quatro assistências.

Repercussão da torcida