Vitória fundamental pelo Campeonato Brasileiro

Na noite da última quinta-feira (13), o Cruzeiro venceu mais uma partida importante pela Série A. Em duelo dentro de casa, o Cabuloso bateu a equipe do Cuiabá por 2 a 1. Com o resultado, o time mineiro se aproximou do G4 da competição nacional.

Todavia, mesmo ainda comemorando o belo triunfo, nas últimas horas, outro assunto chegou ‘fervendo’ nas alamedas do Maior de Minas: trata-se de uma atualização envolvendo o mercado da bola. Isso porque, após ser sondado pela Raposa, Yerry Mina pode ter um destino surpreendente.

De acordo com apuração realizada pelo jornalista Gürkan Borangil, o defensor é cotado para jogar no Besiktas-TUR já na metade do ano. Sendo assim, a seguinte informação da fonte citada acima já chegou aos ouvidos dos torcedores do Zeirão.

Futuro de Mina segue incerto

“Para o Beşiktaş, a prioridade é Stefan Savic e, alternativamente, o candidato mais forte é Denis Vavro, mas também estão a decorrer negociações com nomes diferentes, considerando todas as possibilidades. Mina é atualmente o jogador de menor custo e uma oferta deve ser realizada”.

Ainda citando a peça desejada, para tentar vencer a concorrência de peso pelo zagueiro, o time mineiro conta com o aporte de Pedro Lourenço e Alexandre Mattos que conhece muito bem o atleta dos tempos de Palmeiras, onde o colombiano se destacou e deixou o Palmeiras em alta.

Mina é realmente necessário?

Mina é realmente necessário?

Sim
Não

429 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, vale lembrar que o colombiano chegou ao Cagliari em janeiro, vindo sem custos da Fiorentina, também da Itália. Resumidamente, ele não se tornou uma peça fundamental da equipe e agora os italianos podem faturar uma boa quantia com a saída de um atleta, que chegou ‘de graça’.

Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, neste domingo (16), o escrete mineiro volta a campo. Em duelo fora de casa, a equipe de Fernando Seabre encara o Vasco, às 18h30, pela nona rodada do Brasileirão. Um resultado positivo é crucial.

Torcida quer contratação na Toca