Ponta chegando na Raposa?

Nesta sexta-feira (6), o assunto no Cruzeiro é o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, uma nova informação envolvendo Dudu acabou de chegar ao bastidores. Isso porque, o Cabuloso avançou nas conversas e está próximo de fechar com o jogador.

Segundo apuração da Itatiaia, após ter negociado com o Cruzeiro e voltado atrás, agora, o baixinho tem facilitado as conversas para 2025, pois acredita que não terá espaço no time de Abel Ferreira, até porque, os paulistas devem realizar duas contratações para as pontas.

Agora, depois de descobrirem que Dudu pode estar voltando ao clube, a torcida cruzeirense já reagiu na web (SIC). “Ele é um bom jogador, porém, não acredito que chegue para decidir em 2025”. “É uma boa peça para o elenco, porém, está longe do seu auge”.

“Eu quero essa volta ao clube, entretanto, ele terá que demonstrar um bom futebol para merecer ficar por aqui”. “Adoro o Dudu, porém, ele teve uma atitude horrível no meio da temporada e vai precisar jogar muita bola para que a torcida esqueça”.

SP – SAO PAULO – 09/08/2023 – LIBERTADORES 2023, PALMEIRAS X ATLETICO-MG – Dudu jogador do Palmeiras durante partida contra o Atletico-MG no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Libertadores 2023. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Dando um compasso final sobre o medalhão, vale frisar que em 2024, obviamente que atrapalhado pela complicada lesão no joelho, ao todo, o atacante entrou em campo em 18 partidas. No período, ele não marcou gols ou deu assistências.

Briga por vaga na Libertadores

Mudando o papo para o Brasileirão Betano, com o Corinthians já classificado para a competição continental, resta apenas uma vaga para o torneio, com isso, o Maior de Minas briga com o Bahia pela 8ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Por fim, com um ponto a menos do que o Esquadrão de Aço, o escrete de Cássio e cia chega para a última rodada precisando de uma vitória e de um revés do time de Rogério Ceni. A Raposa joga neste domingo (8), conntra o time do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.