Mercado em 2025

O Cruzeiro começa a pensar na próxima temporada na busca por reforços importantes para 2025, principalmente no ataque. Após vencer o Criciúma na última rodada do Brasileirão Betano, a equipe vem caminhando por uma vaga na Libertadores no ano que vem.

Querendo ter um elenco forte, Alexandre Mattos e Pedro Lourenço buscam nomes de peso para reforçar o elenco de Fernando Diniz. Um dos nomes que vem sendo especulados na Raposa, é Rony, do Palmeiras.

Pedido milionário

Nesta terça-feira (12), foi revelado pelo jornalista Matheus Nogueira do portal ‘Zeiro.com’, Leila Pereira, presidente do Verdão pede aproximadamente R$28 milhões para liberar o atacante para o clube mineiro em 2025.

De acordo com a reportagem, Mattos já está ciente do valor e busca encontrar a melhor maneira para realizar a proposta oficial. Vale lembrar que o camisa 10, tem vínculo com o Alviverde até o final de 2026.

Rony jogador do Palmeiras durante partida contra o Criciuma no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Reforço a caminho?

No último domingo (10), Gabriel Barbosa, após a vitória do Flamengo sobre o Galo na Copa do Brasil, confirmou que deixará o Flamengo ao final de 2024. O nome do atacante rapidamente foi vinculado ao Cruzeiro, segundo o GE.

Alexandre Mattos, comentou sobre a possível chegada do centroavante e de Jhon Arias, do Fluminense na próxima temporada. “No momento certo, vamos falar diretamente com o nosso torcedor sobre o planejamento para o futebol do Cruzeiro das próximas temporadas. (…)Nós não vamos confirmar nenhuma movimentação no mercado de transferências neste momento, porque o Cruzeiro está totalmente focado em cumprir os objetivos desta reta final“, disse.

O Cruzeiro enfrenta o Racing-ARG na final da Copa Sul-Americana no próximo dia 23, no Estádio General Pablo Rojas, no Paraguai, o horário da decisão ainda será definido pela Comenbol. Antes do duelo, a Raposa encara o Corinthians pelo Brasileirão Betano na próxima semana, na quarta-feira (20), fora de casa, pela 34ª rodada.