Momento ruim do Cabuloso na temporada
O Cruzeiro vive um momento complicado, a equipe ainda tenta se encontrar desde a perda do Campeonato Mineiro. Na última terça-feira (23), o Cabuloso ficou apenas no empate sem gols com o Unión La Calera e com isso segue sem vencer na Copa Sul-Americana.
Foram três rodadas disputadas na Sul-Americana e a equipe mineira ficou no empate nas três partidas. Desse modo, ocupa apenas a terceira posição do Grupo B da competição, que vai deixando o time fora da próxima fase do torneio continental.
Pedro Martins de saída para o Vasco
Em meio ao momento complicado, o Cabuloso foi surpreendido com uma notícia de última hora. Afinal, Pedro Martins, diretor executivo da Raposa, acertou com o Vasco e está de saída do clube, de acordo com informação do GE.
Desgastado no Cruzeiro, onde vinha sofrendo com críticas, o diretor abre uma lacuna no clube. Visto que em meio a um momento conturbado, Ronaldo vai precisar encontrar um substituto para o dirigente, que estava na função desde 2022.
Pedro Martins chega no Vasco para ocupar a vaga de Alexandre Mattos, que chegou no clube carioca muito badalado no início da temporada, mas não conseguiu fazer um grande trabalho e deixou a equipe poucos meses depois do acerto.
Vale lembrar que não é a primeira vez que Pedro Martins substitui Alexandre Mattos. Dado que quando chegou ao Cruzeiro ocupou a vaga de Mattos, que trabalhava de forma interina no cargo a pedido de Pedro Lourenço, investidor do clube.
Por fim, já sem Pedro Martins, a Raposa tem um compromisso importante pela frente, visando não passar por grandes problemas no Campeonato Brasileiro de 2024. Jogando em casa, o Cruzeiro encara o Vitória neste domingo (28), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão.