Segue no radar
Apesar de terminar a temporada em baixa, o Cruzeiro se prepara para reforçar o elenco e buscar um 2025 com conquistas. Entretanto, conforme o pedido de Diniz, para isso acontecer. o time Celeste precisa reforçar seu sistema defensivo.
Sabendo disso, o clube segue atento ao mercado monitorando a situação de diversos atletas da posição. Assim, o grande nome é o de Alderete, paraguaio que pertence ao Getafe, da Espanha. O nome já esteve no radar da Raposa, mas agora voltou com força as negociações. A informação é do setorista Tiago Soares.
De acordo com Tiago, pessoas da diretoria do clube confirmaram que o Cabuloso segue buscando um acordo com o jogador, para viabilizar a contratação. Entretanto, segundo o mesmo, Alderete não deseja retornar ao futebol sul-americano no momento.
Adryelson está descartado
Além de Alderete, outro nome que ‘esquentou’ nos últimos dias foi o de Adryelson. O zagueiro que pertence ao Lyon e estava emprestado ao Botafogo, se aproximou do clube mineiro.
Entretanto, os valores pedidos pelo clube francês afastou qualquer possibilidade de negócio. De acordo com os jornalistas Emerson Pancieri e Guilherme Piu, da Itatiaia, o valor seria de 10 milhões de euros (cerca de R$ 64,1 milhões). Além disso, o atleta exigiu um alto salário, o que foi recusado pela diretoria Celeste.
Cruzeiro com expectativa alta para 2025
Mesmo sem disputar a Copa Libertadores, a expectativa para a próxima temporada do Cruzeiro é alta. Isso porque, com a nova gestão da SAF, o clube prepara um investimento alto para 2025.
Assim, com a reformulação do elenco somado ao trabalho de Diniz, o Cabuloso espera brigar por todos os títulos. Por fim, além de conquistar títulos, o time Celeste quer retornar para a Libertadores em 2026.