Pensando em 2025

Cruzeiro terminou o Brasileirão Betano na nona colocação com 52 pontos conquistados, garantindo uma vaga na Copa Sul-Americana. Agora, a diretoria cruzeirense busca reforçar o elenco para brigar por títulos em 2025.

De acordo com Héverton Guimarães, apresentador do programa Donos da Bola-MG, Pedro Lourenço e cia irão investir R$350 milhões em reforços. Um dos nomes que começaram a ser especulados na Raposa é o de Adryelson, do Botafogo.

Decisão tomada

Nesta quinta-feira (19), foi confirmado por Jorge Nicola que o zagueiro não será reforço do clube mineiro na próxima temporada. Segundo o jornalista, o jogador não é de interesse da diretoria, e não há negociações.

Adryelson deve retornar ao Lyon em janeiro, clube o qual tem contrato até junho de 2028. O defensor retornou ao Fogão em setembro deste ano, atuando em 11 partidas, marcando um gol.

Adryelson jogador do Botafogo durante partida contra o Internacional no Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF

De olho nos reforços

Na última terça-feira (17), o Cruzeiro anunciou dois dos reforços para a próxima temporada: Christian e Rodriguinho. Ambos ex-Athlético Paranaense e América-MG, respectivamente.

Agora, a torcida do Alviceleste aguarda ansiosamente para a chegada de Dudu e Gabigol, os principais nomes que vem sendo ventilados no Cabuloso. William, comentou sobre a possibilidade de ambas as contratações.

“Se o Gabigol e o Dudu forem realmente para o Cruzeiro, o clube só tem a ganhar. São dois grandes jogadores que vão ajudar a gente a conquistar títulos. O Cruzeiro precisa. É um clube gigantesco e sei que nos próximos anos vai brigar por coisas gigantescas”, afirmou.