O mercado da bola segue agitado neste início de temporada e no Fluminense não seria diferente. A equipe Tricolor segue acompanhando de perto alguns nomes e também recebendo alguns contatos de clubes de olho em seus jogadores. Depois de algumas equipes sondarem Jhon Arias, agora foi a vez de John Kennedy ter a situação checada por um Alvinegro.
Segundo o NETFLU, o Atlético-MG está de olho e sondou a situação do atacante, que está emprestado para a Ferroviária para a disputa do Campeonato Paulista. Mas, as negociações nem devem iniciar por conta do desejo do Clube das Laranjeiras em contar com o jogador para a temporada de 2023. O atleta tem contrato com o clube até o fim de 2025.
Lembrando que recentemente, o jogador esteve na mira do Chicago Fire (EUA), mas não houve acordo entre o Fluminense e o clube norte-americano para a sua venda. Os americanos ofereciam algo na casa dos R$ 15 milhões, mas o Flu só possui 60% dos direitos econômicos de John Kennedy e a diretoria tentou subir o valor.
É preciso frisar que o presidente Mário Bittencourt enfatizou que conta com o retorno do jovem para o Tricolor tendo em mente, todos os compromissos da temporada. E não é apenas o mandatário que deseja a presença do jovem, o técnico Fernando Diniz, acredita que o jogador, assim como Alan, é mais uma opção no setor de Cano.