Empate pelo Brasileirão

No dia 28 do mês passado, o Internacional empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO no Beira-Rio. Rafael Borré marcou para o Internacional, enquanto Derek fez o gol do Atlético-GO. O jogo foi parte da quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul, os jogos do Internacional estão sendo adiados até que a situação se normalize. Times rivais da Série A têm mostrado solidariedade com o estado em crise. São Paulo, Palmeiras e Flamengo ofereceram suas estruturas para ajudar os clubes gaúchos.

De olho no mercado da bola

Em meio ao caos no Estado, a diretoria colorada mira alguns reforços para o elenco de Eduardo Coudet na sequência da temporada. Um nome que já vem sendo especulado no clube gaúcho desde o início do ano é o de Yerry Mina, ex-Palmeiras.

Entretanto, o destino do zagueiro deve ser longe do Clube do Povo, isso porque Cruzeiro e Botafogo vem disputando para tentar a contratação do colombiano. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL, O Glorioso já fez contatos pelo colombiano, mas tem a concorrência da equipe mineira, que intensificou as conversas recentemente.

O Inter deveria tentar novamente a contratação de Mina?

O Inter deveria tentar novamente a contratação de Mina?

Sim, bom de bola
Não

293 PESSOAS JÁ VOTARAM

Vale lembrar que atualmente, Mina está no Cagliari-ITA e ficará livre no mercado no meio do ano. Em contrapartida, a situação de Maurício ganhou uma novidade recentemente, o Palmeiras chegou a fazer uma oferta pelo meia, porém a direção do Inter negou a investida e só negocia o atleta com clubes europeus, com isso ele permanece no equipe.

Voltando a pensar em futebol

Nesta quarta-feira (22), Renê foi dispensado dos treinamentos do Inter para resolver algumas questões pessoais, não informadas pelo clube. O lateral-esquerdo não preocupa e estará apto para o próximo confronto válido pela Sul-Americana.

Mesmo com todos os problemas, o Internacional ainda vai precisar lidar com os jogos atrasados. Até aqui são quatro jogos adiados, sendo eles três pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil. Além desses, mais duas partidas não vão acontecer nos dias aos quais estavam programadas.