Jonathan Calleri está fora e corre o risco de passar os próximos meses sem poder entrar nas quatro linhas. Mesmo com a possibilidade, a postura adotada pelo São Paulo é de bastante cautela. A alta cúpula do SPFC vai aguardar até o último minuto para saber qual é a real gravidade da lesão do camisa 9.

O argentino de 29 anos é o principal artilheiro do Soberano. Apesar da chegada de Erison, a diretoria do Tricolor do Morumbi começou a receber ligações e indicações de empresários para contratar alguém para o lugar do hermano de 29 anos, que tem vínculo contratual assinado até dezembro de 2025 com o Clube.

O saopaulo.blog trouxe atualizações sobre o assunto, dizendo que no time paulista existem dois nomes na mão, no lugar de Calleri pode ter novidade e as análises estão sendo feitas pela direção. O portal dedicado aos bastidores do que acontece de mais importante no CT da Barra Funda frisa o que vem rolando por trás dos holofotes.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Calleri

“Há hoje, já ofertas de empresários e clubes ligando para colocar atletas no São Paulo. Mas e o movimento do São Paulo? Já há pelo menos 2 nomes na mão, sendo olhados com carinho mas com cautela. Vamos aguardar a definição e eu evoluo mais neste tópico nos próximos dias com vocês”, sinaliza a publicação.

Na atual edição do Campeonato Paulista, Calleri já tinha marcado dois gols e dado o mesmo número de assistências, totalizando quatro participações em tentos, nos oito jogos que recebeu a chance de disputar – de 11 possíveis. O goleador discorda de fazer cirurgia para tratar o problema que tem e vai procurar outros especialistas.