Ídolo de saída do Verdão
Nesta quinta-feira (12), o assunto no Palmeiras é o futuro de Dudu. Isso porque, para tristeza de muitos palmeirenses, o atacante não é mais jogador da equipe. De acordo com apuração realizada pelo Globo Esporte, nas últimas horas, o medalhão rescindiu seu contrato.
Falando mais sobre esse adeus do ponta, vale frisar que em 2024, após uma grave lesão no joelho direito, ele ficou sem espaço no Alviverde. Após o retorno, a peça chegou a ser utilizada, porém, não era mais visto como importante por Abel Ferreira e sua comissão.
Dando um compasso final em relação a saída, os seguintes comentários da torcida palestrina vieram à tona. “Você é ídolo, nunca vai deixar de ser, boa sorte na carreira”. “É muito triste, porém, ele não vinha rendendo o esperado, espero que o nosso baixinho seja feliz”.
Torcida lamentou adeus de Dudu
“Você é espetacular, não teve a despedida que merece, espero que um dia volte”. “Dudu é um dos principais jogadores do nosso clube, tenho total certeza que vai voltar para encerrar a carreira no Maior Campeão Nacional”. “Ele é craque, não poderia ter saído assim”.
Falando um pouco sobre o futuro do ‘camisa 7’, de acordo com o mesmo portal citado acima, ele tem tudo para acertar com o Cruzeiro já nos próximos dias. Vale frisar que além do ex-Verdão, quem também deve chegar ao Cabuloso é Gabigol.
Por fim, para o lugar de Dudu, o time paulista já encaminhou uma contração: a de Facundo Torres, do Orlando City. O ponta deve chegar essa chegada por cerca de 12 milhões de dólares (R$ 72,2 milhões na atual cotação). Vale frisar que o Cruz Azul segue de olho no negócio e também fez uma oferta.