Edu está emprestado ao Dibba Fujairah até junho de 2023. O centroavante de 30 anos é bastante querido pela torcida do Cruzeiro e teve o futuro exposto na noite desta segunda-feira (3). A ida para o Mundo Arábe rendeu uma lesão para o jogador no quarto jogo da temporada, onde marcou dois gols até o momento.
O setorista Samuel Venâncio, craque das informações sobre o time celeste, trouxe qual é o planejamento de carreira do atleta para a reta final do ano, quando do segundo semestre em diante começam a valer as fases das principais competições do futebol brasileiro e, principalmente, a Sul-Americana.
O Diário Celeste repercute: “Edu pertence ao Cruzeiro e foi emprestado ao Dibba Al-Fujairah após o fim da temporada de 2022. Assim, ele assinou com a equipe árabe até junho de 2023, e deve retornar a Belo Horizonte depois do meio do ano. Atualmente, o contrato dele com a Raposa vai até o fim de 2024”, destaca a repercussão.
- “Ele não retorna e vai…”; Bomba sobre futuro de Edu chega ao Cruzeiro e camisa 99 ganha prazo para se mudar
- “Vai ser titular”; Rogério Ceni prepara ‘surpresa’ no São Paulo para jogo contra o Tigre
- “Uma grande sacada”; Paulo Turra exalta ‘decisão’ do Athletico-PR que tem ajudado o time na temporada
- “Foi confirmado agora”; Jornalista traz ‘exclusiva’ sobre chegada de Alexandre Pato no Grêmio
- “Treinou assim”; Fernando Lázaro prepara duas ‘novidades’ no Corinthians para estreia na Libertadores
Recentemente, o camisa 99 apagou do perfil nas redes sociais as fotos com a camisa da equipe dos Emirados Árabes Unidos. O fato acabou gerando repercussão por parte da Nação Azul, de torcedores pensando que ele poderia estar de volta antes do prazo. Samuel frisa bem isso na informação mais recente de hoje.
“A torcida celeste agitou a internet na expectativa de um retorno do atacante. Porém, ele não retorna e vai cumprir seu contrato com o clube árabe”, acrescentou a atualização do Samuel. Na volta a Belo Horizonte, Edu vai conhecer a nova comissão técnica do Cruzeiro, esta comandada pelo técnico Pepa.