Sem vencer há quatro jogos e com uma recente troca de comando, o Inter ainda busca se ajustar para ter um desempenho melhor na temporada. Tendo isso em mente, a equipe Colorada está de olho na janela de transferências e está interessada em contar com o futebol de um jogador que já trabalhou com Eduardo Coudet.

Trata-se do zagueiro Jeison Murillo. Recentemente o empresário do colombiano, André Cury, confirmou as negociações ao ser questionado pelo repórter Juliano Machado, da Rádio Inferno. Ou seja, caso se concretize o defensor pode ser a primeira contratação dos gaúchos com a aprovação do novo comandante.

Emprestado pela Sampdoria, o atleta de 31 anos defendeu o Celta de Vigo por tres temporadas e teve contato direto com o Chacho. Na última temporada, o atleta jogou na equipe italiana e foi utilizado com certa frequência. Contudo, o contrato chegou ao fim em junho. Livre no mercado, o zagueiro surge como uma das alternativas para integrar o elenco do Internacional. O novo professor gosta das características do colombiano que possui qualidade para sair jogando e apresenta bastante técnica quando o assunto é a defesa.

Leia mais: Richarlyson não perde tempo e enaltece DIFERENCIAL do Botafogo na temporada

A intenção do Inter é contratar pelo menos dois jogadores antes do fechamento da janela de transferências, que acontecerá no dia 2 de agosto. Atualmente, a prioridade do clube gaúcho é fechar com um meia-atacante para evitar um desgaste maior de Alan Patrick que neste momento não possui nenhum concorrente direto na posição.