Tropeço no Brasileirão

O Flamengo ficou apenas no empate em 1 a 1 diante do Athletico-PR, na Ligga Arena, no último domingo (16), em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe acabou perdendo a liderança da competição e atualmente é a vice-líder.

Apesar do empate fora de casa ter custado a liderança, o rubro-negro carioca vive uma boa fase e está há sete jogos sem perder na temporada, com seis vitórias nessa sequência.

Mas, além dos resultados em campo, o time também está de olho no mercado da bola. Apesar de não indicar grandes movimentações nesta janela, o clube deve buscar alguns reforços pontuais.

Nomes como Oscar e Danilo foram especulados no Mais Querido, porém Marcos Braz fez questão de negar que tenha negociação em andamento. Outro nome especulado foi o do ex-jogador rubro-negro Michael.

Michael decidiu atender pedido de Jorge Jesus

O atacante está decidido a retornar ao Brasil, apesar da passagem bem-sucedida no futebol árabe. O jogador é um sonho do Cruzeiro, que estava disposto a tirá-lo do Al Hilal na janela de julho. Pelo lado do Flamengo, o jogador é querido pela torcida, que vive a expectativa de retorno do Robozinho.

Michael deve retornar ao Flamengo?

Michael deve retornar ao Flamengo?

Sim
Não

725 PESSOAS JÁ VOTARAM

Frustrando a expectativa da Nação Rubro-Negra, Michael decidiu atender a um pedido do técnico Jorge Jesus e deve permanecer no Al Hilal pelo menos até dezembro. De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, a solicitação feita pelo técnico português se deve à “indisposição de Neymar, que, a princípio, trabalha para voltar sem restrições aos gramados apenas em meados de setembro”.

Michael não apenas conquistou o título da Liga Saudita como foi titular absoluto na equipe de Jorge Jesus e é considerado uma peça importante para o começo da próxima temporada. O atacante tem contrato com o clube até junho de 2025.

O jogador não esconde que sua prioridade é retornar ao Flamengo, clube em que se destacou antes de ser negociado com o Al Hilal em 2021. Pela equipe saudita, o Robozinho marcou 22 gols e concedeu 22 assistências em 108 jogos. Os sauditas avaliam o camisa 96 em aproximadamente 8 milhões de euros (R$ 46,5 milhões), mas em dezembro devem aceitar reduzir o preço do atleta.