Concorrência por Joaquim
Na mira do Botafogo, o zagueiro Joaquim, do Santos, tem mais dois times de olho em sua situação. Neste caso, os times são o Atalanta e o Bétis, clubes do exterior que podem atrapalhar a negociação com os cariocas.
Até então, tudo que se sabe é que ele é um jogador que interessa ao staff de John Textor. No entanto, os valores que o Peixe estipulou para vender o atleta foram considerados altos.
Segundo informações do jornal O Globo e do portal Fogão Net, o Peixe quer vender o atleta por R$ 84 milhões. Para o mercado nacional, esse valor é considerado fora dos padrões.
Veja mais detalhes sobre Joaquim
Com o valor muito alto, a diretoria botafoguense ainda não desistiu da contratação. A estratégia é convencer o jogador e contar com sua pré-disposição para se transferir.
O Santos é dono de 60% dos direitos econômicos do defensor e o valor para começar a negociar para times de fora é de 12 milhões de euros, cerca de R$ 68 milhões.
Botafogo deve insistir em Joaquim?
Botafogo deve insistir em Joaquim?
101 PESSOAS JÁ VOTARAM
Essa informação sobre novos interessados e o valor para times do exterior foi dada através do portal “Santistas”. Além disso, foi revelado que o Botafogo fez uma proposta de 10 milhões de euros que foi recusada.
Segundo a mesma fonte, o Peixe recusou porque a intenção do Glorioso era pagar em dez vezes. A diretoria santista afirmou que o valor é aceitável, mas os termos não, e que o Clube almejava boa parte do dinheiro à vista.