Derrota complicada pelo Campeonato Brasileiro

Não é segredo para ninguém que o Grêmio vive um verdadeiro drama no Brasileirão. Sobre essa situação complicada, vale lembrar que no último dia (10), o Imortal sucumbiu novamente e perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0. Com o revés, o clube segue na zona de rebaixamento.

Todavia, mesmo ainda lamentando o último revés pelo Brasileiro, outro assunto segue agitando as alamedas do Maior do Sul: trata-se do futuro de um cara que é ídolo do clube gaúcho, o ex-jogador Roger Machado. Sobre o tema, a seguinte informação pintou.

De acordo com o jornalista Leonardo Meneghetti, o treinador fez uma exigência considerável para aceitar treinar o arquirrival. Isso porque, o técnico pretende receber R$ 900 mil por mês para treinar o escrete de Alan Patrick e cia.

Torcida nervosa com possível ida

Ainda citando essa possível ida para o rival, nossa torcida ficou ‘pistola’ e mandou os seguintes recados para Roger (SIC). “Espero que o Roger não pense somente no dinheiro para largar o Juventude e ir treinar o nosso rival do estado, com certeza manchará parte de sua história por aqui”.

“É lógico que ele foi muito melhor como jogador do que no comando técnico, porém, seria uma enorme decepção ver ele sendo anunciado para comandar os caras”. “Essa negociação não pode dar certo, espero que mele nas próximas horas”.

Roger vai perder sua idolatria?

Roger vai perder sua idolatria?

Sim
Não

914 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, nesta quarta-feira (17), o Tricampeão da Libertadores volta a campo. Em duelo válido pelo Brasileiro, a equipe de Marchesín e cia encara o São Paulo, no famoso Estádio do Morumbi.

Um provável time de Renato Portaluppi para encarar o Tricolor Paulista deve ter as seguintes peças em campo: A. Marchesin, Reinaldo, Kannemann, Geromel, R. Ely, João Pedro, Pepe, Dodi, Yefferson Soteldo, Everton Galdino e Gustavo Nunes.

Torcida comentou sobre o técnico