Empate péssimo fora de casa
Na noite da última terça-feira (2), o Internacional ‘sucumbiu’ em sua primeira partida pela Copa Sul-Americana. Isso porque, em duelo fora de casa, o time jogou mal e apenas empatou por 0 a 0 diante do Belgrano, da Argentina.
Ainda citando a Sula, o escrete de Rafael Santos Borré e cia volta a jogar amanhã pela competição. Nesta quarta-feira (10), o Colorado recebe o Real Tomayapo. Um triunfo dentro de casa é extremamente fundamental para as pretensões de Coudet e cia na competição.
Ex-Inter está sem clube
Todavia, mesmo com a cabeça voltada para os próximos embates da temporada, nesta terça-feira (9), outro assunto chegou aos bastidores do Clube do Povo: uma atualização envolvendo um ex-atacante do escrete de Alan Patrick e cia, Thiago Galhardo.
Isso porque, nas últimas horas, o jogador pediu para deixar a equipe do Fortaleza. O Globo Esporte apurou que o jogador pediu para ser liberado da partida contra o Nacional Potosí, pela Sul-Americana. Com isso, deve partir para o Goiás.
Ainda citando o centroavante, ele chegou ao Leão do Pici em 2022, no segundo semestre. Desde então, acumula 100 jogos com a camisa do time de Vojvoda. Nesse período, o jogador citado acima balançou as redes apenas em 27 vezes.
Leia mais: Maurício recebe 3 propostas do Brasil após decisão de sair do Internacional
Voltando o papo para o restante da temporada, vale deixar claro que mesmo o último resultado da Sula, Mercado e cia continuam sendo um dos grandes favoritos para levantar esse caneco, até porque, medalhões como Rafael Santos Borré e Fernando foram contratados pensando nesse título.
Por fim, um provável time do Chacho para encarar os bolivianos deve ter as seguintes peças: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Fernando (Robert Renan) e Renê; Bruno Gomes, Thiago Maia, Maurício e Wanderson (Alan Patrick); Enner Valencia (Lucas Alario) e Rafael Borré.