Resultado ruim no Campeonato Brasileiro

O São Paulo teve um confronto direto diante do Fortaleza no último sábado (27). No entanto, o Tricolor não teve o resultado esperado, já que fora de casa acabou perdendo por 1 a 0.

Com a derrota, o Soberano se mantém com 32 pontos somados e vê o Fortaleza se manter na 4ª colocação, agora, com uma pontuação de 36. Cabe ressaltar que o São Paulo não foi o único paulista a perder na rodada. Afinal, o Palmeiras foi surpreendido pelo Vitória, que venceu por 2 a 0, em pleno Allianz Parque.

Carpini confirma interesse em Moreira e Rodriguinho

Após a partida, o técnico Thiago Carpini, que passou pelo São Paulo, confirmou o interesse em Moreira e Rodriguinho. Além disso, deixou claro que já conversou com os atletas, agora, restam questões burocráticas e a confirmação dos jogadores sobre o interesse em atuar no Vitória.

“Moreira e Rodriguinho, sim, foi um pedido meu. Eu falei com os atletas. O Moreira teve algumas oportunidades comigo, na final da Supercopa, em Itaquera, outros jogos do Paulistão… Mas ele sofreu com algumas lesões. Em breve ele deve ser o lateral do São Paulo pela sua capacidade. Vai ser importante para ele vivenciar uma nova situação, jogar um pouco mais”, disse, antes de completar:

“Acho que todo mundo ganha com isso, o Vitória, o São Paulo e os atletas. Eles precisam jogar e acho que aqui teriam mais oportunidades. Claro que surgem dúvidas na cabeça dos atletas, mas agora é a parte burocrática e saber se eles vão querer estar aqui”, completou.

Você acha uma boa o empréstimo de Moreira e Rodriguinho?

Você acha uma boa o empréstimo de Moreira e Rodriguinho?

Sim, é uma boa para ganhar minutagem.
Não, podem ser importantes aqui.
Em partes.

19 PESSOAS JÁ VOTARAM

A princípio, Moreira é visto com uma tendência maior de ir ao Vitória, caso o São Paulo libere. Já que o jogador está na briga por uma posição. Enquanto isso, Rodriguinho parece em dúvida, pois diferente do lateral não teve oportunidades com Carpini no Tricolor. Então, o treinador deixou claro que no Vitória seria um cenário diferente.

“Naquele momento, o Rodrigo não teve tantas oportunidades comigo, mas era um nível diferente de competitividade, de peças que nós tínhamos. Sem dúvida, pela capacidade e pela característica de jogar, nos ajudaria bastante. Não sei se a negociação vai acontecer”, acrescentou o treinador.

O que pensam os torcedores