Quase deu certo?
É de conhecimento geral que o Palmeiras sempre está de olho no mercado, em busca de novas peças para o elenco de Abel Ferreira. Desse modo, o meia Evander, ex-jogador do Vasco e atualmente no Portland Timbers, dos Estados Unidos, revelou que já teve conversas para reforçar o Alviverde.
De acordo com o próprio jogador, em entrevista ao Charla Podcast, Palmeiras e Flamengo procuraram o clube dos EUA para comprá-lo. Entretanto, segundo Evander, o Portland não quis nem negociar com os times brasileiros.
“Teve interesse de alguns clubes do Brasil. Teve o interesse do Flamengo, teve do Palmeiras, de clubes europeus. Mas eles não queriam vender. Eu não vim por isso. Eu quero voltar para onde vou me destacar. Quero ir para a Seleção. Quero aproveitar esse momento da Seleção em reformulação para me destacar”, explicou Evander.
Preferência é do Vasco?
Revelado pelo Cruz-Maltino, Evander revelou durante a entrevista, que a prioridade quando voltar ao Brasil é do Vasco. Entretanto, não descartou vestir a camisa de outros clubes.
Vale destacar que Evander entrou em rota de colisão com os donos do Portland Timbers. Isso porque, após goleada sofrida por 5 a 0 para o Vancouver Whitecaps, que eliminou o time da MLS, Evander disse que “a torcida não merecem as pessoas que têm poder sobre o clube. Nessa temporada, mesmo fora dos playoffs, Evander é um dos destaques da competição. O meia somou 34 participações em gols em 28 rodadas.
Segue na busca do Botafogo
Por fim, mesmo com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos, o Palmeiras segue na vice-liderança do Brasileirão Betano. Entretanto, agora a equipe de Abel Ferreira viu o Botafogo abrir uma vantagem de seis pontos, com a vitória diante do Vasco, por 3 a 0.
Desse modo, o Verdão já se reapresentou após a derrota no clássico, visando o duelo com o Grêmio, nesta sexta (8), no Allianz Parque.