Perto do acerto
O Corinthians está em busca de um novo treinador e tem Fábio Carille como o principal nome para assumir a vaga. O clube paulista coloca o comandante como prioridade e já fez uma proposta.
Segundo o UOL, o Timão irá desembolsar cerca de R$ 2,5 milhões para pagar a multa rescisória, já que o treinador tem contrato com o Santos até o fim deste ano. Porém, ele resolveu falar sobre o assunto.
Abriu o jogo
Antes da partida do Peixe contra o Ceará, nesta sexta-feira (5), Carille foi perguntado sobre o interesse do Corinthians. Porém, desconversou o assunto e colocou a situação nas mãos do empresário.
“Totalmente focado no jogo, preparado para o jogo, quem pode responder isso é meu empresário Paulo Pitombeira. E, assim, responder sobre o jogo Ceará e Santos, essas perguntas antes da partida são para falar sobre o jogo. Espero que a gente leve os três pontos” disse.
O Corinthians deveria contratar Fábio Carille?
O Corinthians deveria contratar Fábio Carille?
395 PESSOAS JÁ VOTARAM
Ramón estava na mira
O Corinthians deve concluir em breve as negociações para que Carille seja o novo técnico. O clube chegou a analisar outros comandantes, como Ramón Díaz, que estava livre no mercado após ter deixado o Vasco.
Porém, o presidente Augusto Melo sempre teve Fábio como a primeira opção. Devido a isso e a toda demora nas tratativas, o argentino acabou se irritando e cancelou as negociações com o Coringão.
Carille é considerado ídolo pela torcida corinthiana. O comandante dirigiu o time de 2016 a 2018, onde conquistou um Brasileirão Série A. Retornou também em 2019, mas saiu no fim do ano.