Vozão tenta volta por cima

Após uma sequência de maus resultados e apenas a 11ª colocação na Série B, o Ceará demitiu o técnico Vagner Mancini e anunciou Léo Condé. O ex-comandante do Vitória estreou com derrota para o Santos, no Castelão.

O Ceará busca sua reabilitação na Série B na próxima sexta-feira(12), fora de casa, contra o Paysandu, no estádio Banpará Curuzu.

Com expectativa de brigar pelo acesso para a elite do futebol nacional, o Vovô recebeu a notícia de que a FIFA liberou o clube do transfer ban. A punição foi retirada após o pagamento de R$ 1,1 milhão pela parcela do atacante Saulo Mineiro.

Atento ao mercado

Com a chegada de Léo Condé, o clube tem planos de apresentar até cinco reforços. As prioridades do elenco são um defensor, para repor a venda de Jonathan ao Cruzeiro.

Além disso a diretoria deve ir atrás de um meio-campista para disputar vaga com Mugni e Caio Rafael e dois atacantes para suprir carência no elenco. O quinto atleta será para vaga de eventual saída do elenco.

Ceará vai brigar pelo acesso na Série B?

Ceará vai brigar pelo acesso na Série B?

Sim
Não

16 PESSOAS JÁ VOTARAM

Para o ataque, um nome quase certo é o de Lucas Rian, ponta-direita que pertencente ao Matsumoto Yamaga, do Japão, e se destacou no Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro.

O pedido dos torcedores é a contratação de um lateral-direito. Entretanto, o novo defensor só chegará ao Alvinegro de Porangabuçu se Raí Ramos ou Rafael Ramos sairem do clube.

Torcida está preocupada