Flamengo em vantagem na Copa do Brasil
O Flamengo derrotou o Bahia, fora de casa, pelo placar de 1 a 0, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Diante deste cenário, o Rubro-Negro pode até empatar o duelo de volta que mesmo assim, avançará para a semifinal.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Reinier. Formado nas categorias de base do Clube, atualmente, o atleta defende o Real Madrid, da Espanha. Inclusive, o time espanhol definiu o futuro do jogador e a informação agitou a Gávea.
Em contrapartida, o tema do momento no Clube é Fabrício Bruno. Recentemente, o zagueiro esteve muito próximo de trocar o time carioca pelo Rennes, da França. Porém, uma reviravolta aconteceu e dessa forma, a decisão foi tomada.
Fabrício Bruno não deve mais sair
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, o Flamengo não aceitou a oferta dos franceses e dessa forma, Fabrício Bruno ficará no Clube. Tanto o Mengão quanto o estafe do jogador já dão como certa a manutenção do atleta na equipe até o fim da temporada.
A última proposta do time francês pelo jogador foi de 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 81,28 milhões), fixos, mais 1,5 milhão (R$ 9,03 milhões) em bônus. Porém, as partes não conseguiram chegar em um acordo.
O Flamengo deveria ter negociado Fabrício Bruno?
O Flamengo deveria ter negociado Fabrício Bruno?
675 PESSOAS JÁ VOTARAM
Vale lembrar que, na semana passada, o vice de futebol Marcos Braz se pronunciou sobre o assunto. “Ele (Fabrício Bruno) teve o tempo para realizar o sonho dele, que era ter ido para Inglaterra. Ele não quis ir. Agora, a gente está esperando uma segunda proposta (que não foi aceita)”, iniciou.
“Se a proposta for boa para o Flamengo e a gente entender que deva vender, a gente vai vender. O que importa agora é o sonho do torcedor e não o sonho de ninguém”, concluiu. No fim das contas, conforme citado acima, Fabrício Bruno seguirá no Flamengo.