Temporada ruim

O Flamengo vive uma temporada muito abaixo das expectativas, o que resultou em mudanças importantes na comissão técnica. Após os maus resultados, o técnico Tite foi demitido.

Assim, Filipe Luiz, ex-lateral do clube e treinador da equipe sub-20, assumiu interinamente o comando do time principal. Apesar de essa ser a primeira experiência do técnico em uma equipe principal, a diretoria está confiante.

Valores altos

No entanto, outro nome entrou na mira do Mais Querido. De acordo com o jornalista Caio Ribeiro, do programa Boleiragem, do SportTV, o Flamengo fez contato com o técnico Luís Castro, que está livre no mercado após sua passagem pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita.

No entanto, as negociações não avançaram devido às exigências financeiras consideradas altas pelo clube rubro-negro, o que esfriou as negociações e dificilmente irá retomar neste momento.

“O Flamengo chegou a ligar para Luís Castro, mas não chegou a acerto financeiro. A pedida teria sido muito alta, não houve acordo, aí apostaram no Filipe Luís”, disse Caio

Luís Castro, que treinou o Botafogo e levou o clube carioca à liderança do Campeonato Brasileiro antes de sair, foi visto como uma opção para substituir Tite.

Decisão importante

Ainda assim, Felipe já vem treinando o Flamengo e a próxima partida é contra o Corinthians, pela ida da semifinal da Copa do Betano do Brasil, nesta quarta-feira (2), às 21h45.

Repercussão da torcida