Rodolfo Landim vem sendo criticado pela torcida do Flamengo pela falta de pulso firme referente ao elenco. O presidente flamenguista não dá mais entrevista, não se vê mais tendo conversas com os jogadores e isso deixa o ambiente ainda mais problemático. Marcos Braz, vice-presidente de futebol flamenguista, tenta conter a crise, mas não está nada fácil.
Enquanto isso, Jorge Sampaoli precisa chamar toda a responsabilidade para si visando não acontecer um problema maior, como foi com Vítor Pereira e o português acabou sendo demitido. O Fla x Flu está chegando e será uma divisão de águas para todos que estão no CRF, do comandante, jogadores aos dirigentes, sem nenhuma exceção.
Nas redes sociais, os torcedores se perguntam sobre Matheus Gonçalves, garoto muito bom de bola e que encantou sempre quando foi chamado. Com Sampaoli, o garoto praticamente não teve chances e muito menos sequência. Mas, para quem acha que ele vai acabar deixando o CRF, está enganado e um trabalho foi feito internamente até com uma certa curiosidade.
Matheus Gonçalves está ganhando massa muscular, o Flamengo tem tomado todo cuidado para o jogador não acabar sofrendo lesões pelo impacto de jogadores mais fortes, principalmente os zagueiros. O Sampaoli vem acompanhando de perto e conta com ele, mas sem colocar uma pressão exagerada ou algo do tipo. A ideia é lançar quando o garoto estiver mais preparado, fisicamente e com um melhor entendimento na questão tática.