Real Madrid e Liverpool se enfrentam na tarde do próximo sábado (28), às 16h (horário de Brasília), no Stade de France, em jogo válido pela finalíssima da UEFA Champions League. Como está acostumado a frequentar o evento, desde antes de ser presidente do Flamengo, Rodolfo Landim será novamente figurinha carimbada na grande decisão.

Com o mandatário na Europa, a torcida do CRF está em peso nas redes para tentar fazer com que um pedido chegue ao executivo. A tomada de decisão, se acontecer, seria considerada ousada por grande parte da torcida e dos noticiários esportivos. O comentarista Mauro Cezar Pereira lembrou, em seu Twitter, o que aconteceu em outra Champions.

Leia Mais: Gabigol e companhia: ataque do Flamengo no Brasileirão vem à tona na torcida e tem números ‘desastrosos’

“(Rodolfo) Landim foi para Paris, ele frequenta finais de Champions (League) faz tempo, muito antes de ser presidente do Flamengo. Foi em uma dessas finais que o apresentaram a Jorge Jesus, em 2019. Se viaja com seu próprio dinheiro, não vejo problema. Que grande decisão deixará de tomar por isso?”, indagou o jornalista.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Nação sonha com o retorno de JJ

Leia Mais: “Treinou e será novidade”; Rodrigo Caio vira dúvida, mas Paulo Sousa deve contar com reforço de ‘medalhão’ contra o Goiás

MCP aproveitou para acrescentar: “O que falta é mais profissionalismo e competência ao departamento de futebol. O presidente tem que ficar acima disso e cobrar resultados”, escreveu o comunicador, em seu Twitter, na tarde desta quinta-feira (26). Além do que foi pontuado, a Nação sonha com o retorno de Jorge Jesus.

Neste momento, o pedido que grande parte da torcida do Flamengo faz ao Rodolfo Landim é pela volta de JJ. Inclusive, tem um protesto marcado para o próximo domingo (29), na Gávea, onde os presentes vão pedir as saídas do vice de futebol, Marcos Braz, do diretor esportivo, Bruno Spindel, e do atual técnico, Paulo Sousa.