De olho no mercado da bola

O São Paulo vem em uma boa crescente com a chegada de Zubeldía no comando da equipe. Depois de oscilar com Carpini, o time optou pela mudança de treinador e até aqui vem dando certo. Em oito jogos disputados com o treinador, foram seis vitórias e dois empates.

Com a paralisação do Campeonato Brasileiro devido à tragédia no Rio Grande do Sul, o Tricolor ganha alguns dias para trabalhar antes do confronto contra o Talleres na Libertadores, que acontece nesta quarta-feira (29), no Morumbis, pela última rodada da fase de grupos do torneio.

Faltando pouco mais de um mês para a abertura da janela de transferências, as equipes já vem se movimentando de olho em reforços. Formado no São Paulo, o zagueiro Lyanco pode estar voltando ao futebol brasileiro em julho.

Lyanco voltando ao futebol brasileiro

O zagueiro, que pertence ao Southampton e está emprestado ao Al Gharafa, está na mira do Vasco para a janela de julho. Resumidamente, a equipe carioca quer reforçar o elenco e tem alguns nomes mapeados, sendo o defensor um deles.

Emprestado ao Al-Gharafa, o cria de Cotia, retorna ao Southampton em julho, onde não faz parte dos planos. Por isso, pode ser negociado e o Vasco é um dos possíveis destinos do jogador.

Gostaria de Lyanco no São Paulo?

Gostaria de Lyanco no São Paulo?

Sim, bom jogador, poderia ser útil.
Não, estamos bem de zagueiros, pode ir para o Vasco.
Tenho minhas dúvidas.

213 PESSOAS JÁ VOTARAM

Vale ressaltar que Lyanco tem contrato com o clube inglês apenas até junho de 2025. Assim sendo, a partir de janeiro pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe e deixar o Southampton ‘de graça’. Portanto, a janela de julho pode ser a última oportunidade dos ingleses de faturar algo com o defensor.

Por fim, Lyanco chegou as categorias de base do São Paulo em 2015, vindo do Botafogo. Rapidamente, o jogador ganhou espaço e se tornou peça importante do time sub-20. Então, em 2017, já na equipe principal do Tricolor, o zagueiro foi vendido para o Torino, da Itália.

O que pensam os torcedores