Vitória na Copa

Fortaleza venceu o Sport na última terça-feira (4), por 2 a 0, com gols de Moisés e Breno Lopes, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com a vitória, o Leão do Pici é líder do Grupo A.

Agora, o Tricolor Cearense foca as atenções no mercado da bola para reforçar o elenco de Juan Pablo Vojvoda para a temporada. Em contrapartida, a diretoria do clube nordestino acertou a saída de mais um jogador: Igor Torres.

Novo clube

Nesta sexta-feira (7), o Laion anunciou em nota oficial que o atacante se transferiu para a Portuguesa. Vale lembrar que o Fortaleza manterá a maior parte dos direitos econômicos do jogador, de olho em uma futura venda e com metas previstas no contrato.

O centroavante de 24 anos estava do Tricolor Cearense desde 2020, foram 45 partidas, onde marcou cinco gols. Seu vínculo iria até o final deste ano, porém a comissão técnica já havia avisado o staff de Torres que ele não fazia parte dos planos.

Além dele, o Leão do Pici acertou a saída de Michael Quarcoo, que retornou ao Capital-DF. Mesmo não adquirindo o ganês de forma definitiva, os cearenses mantiveram um percentual do atacante numa possível venda.

Igor Torres jogando pelo Fortaleza em 2021 – Foto: Kely Pereira/AGIF

Atacante na mira

A pedido de Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza segue em busca de um novo atacante de área nesta janela de transferências. A diretoria busca um camisa 9 estrangeiro, visto que os brasileiros estão escassos e são mais caros.

O pedido da comissão técnica se dá pelo fato de que Lucero não vive um grande momento no clube nordestino. Para a posição, o Leão tem Renato Kayser e o jovem Kauê Canela que vem treinando com os profissionais.