Pensando em 2025

O Fortaleza praticamente já garantiu a vaga para a fase de grupos da Copa Libertadores na próxima temporada. O Laion está na terceira colocação com 63 pontos conquistados, sete a mais que o São Paulo, sexto.

Agora, a diretoria do Tricolor Cearense começa a pensar numa reformulação para a 2025. Alguns nomes pouco utilizados devem deixar o clube nordestino, dentre eles está Maurício Kozlinski que tem vínculo até o final de 2024 e não será renovado.

Nesta terça-feira (19), foi confirmado pelo portal Esportes O POVO, que o arqueiro despertou o interesse de duas equipes: um time da Série B e de outro da Série D. Trata-se do Amazonas e da Portuguesa, ambos e tornaram SAF recentemente

Reforço vindo do Grêmio

Nesta temporada, com a titularidade indiscutível de João Ricardo, Kozlinski não entrou nenhuma vez em campo. Na última temporada também não teve muitas oportunidades jogando apenas duas partidas.

Mauricio Kozlinski goleiro do Fortaleza durante aquecimento antes da partida contra o Coritiba no estadio Couto Pereira pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Robson Mafra/AGIF

Para o ano que vem, o Fortaleza vem negociando com o Grêmio a contratação de Brenno. O goleiro de 25 anos com passagem pela Europa é visto pela diretoria tricolor como de ótimo potencial técnico e de retorno financeiro.

Mais uma saída confirmada

Além de Kozlinski, outro jogador deve estar de saída do Leão do Pici. Bruno Melo, que está emprestado ao Coritba, não deve retornar ao clube cearense. Isso se dá pelo fato de que o Remo demonstrou interesse em sua contratação.

Agora, o Fortaleza retorna a campo diante do Fluminense na próxima sexta-feira (22), no Maracanã às 21h30, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. O Tricolor Carioca está na 15ª colocação com 37 pontos conquistados.