Fortaleza vem de vexame no Brasileirão

O Fortaleza foi ‘atropelado’ no último fim de semana. Jogando diante do Cuiabá, fora de casa, a equipe foi superada pelo placar de 5 a 0 e caiu para a 12ª colocação na tabela, onde manteve os 10 pontos somados.

A partida ficou marcada por polêmicas, onde Renato Kayzer e Emanuel Brítez foram expulsos. Diante deste cenário, a CBF divulgou o áudio do VAR, onde foi mostrada a conversa entre os árbitros referente ao ocorrido.

Apesar disso, o tema do momento no Clube é Santos. Não é novidade que o Corinthians está interessado na contratação do goleiro para substituir Carlos Miguel, de saída para o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Novidade sobre o assunto veio à tona

Em contrapartida, o Fortaleza faz ‘jogo duro’ para liberar. Através do PodcasTIMÃO, o jornalista Marco Bello Júnior, que cobre o dia a dia do time paulista, trouxe uma atualização sobre a situação.

“A negociação entre Corinthians e Fortaleza pelo goleiro Santos está ‘travada’. O Fortaleza pede 1 milhão de dólares, neste momento o Corinthians não tem”, disse. Apesar da situação, a tendência é de que os paulistas sigam tentando a contratação.

Na sua opinião, o Fortaleza deve negociar Santos com o Corinthians?

Na sua opinião, o Fortaleza deve negociar Santos com o Corinthians?

Sim
Não

133 PESSOAS JÁ VOTARAM

Outro tema que também repercutiu foi Juan Pablo Vojvoda. Isso porque, em coletiva após o vexame da equipe no último final de semana, o treinador não poupou o elenco e fez algumas críticas diante do resultado.

Agora, a equipe tentará se recuperar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro diante do Grêmio, onde contará com o apoio de sua torcida. A partida está marcada para esta quarta-feira (19), às 20h, no Castelão.

Torcida na bronca com o time