Em recuperação

O Grêmio segue em recuperação no Campeonato Brasileiro. Isso porque o time comandado por Renato Portaluppi vem de uma vitória e um empate, o que fez o Tricolor Gaúcho respirar, mesmo que ainda dentro do Z-4.

Vale destacar que o Imortal, com a vitória do Fluminense, ocupa a vice-lanterna do Brasileirão. Com 15 pontos em 17 partidas, o Grêmio já está de olho na próxima partida, em busca de se livrar dessa incômoda posicão. O clube gaúcho volta a campo hoje (28), contra o Vasco da Gama, na Arena Condá.

Entretanto, um assunto vem agitando tanto a diretoria quanto os torcedores: Martin Braithwaite. Isso porque o atleta, segundo informações do jornalista Eduardo Gabardo, já está treinando no CT Luiz Carvalho, mas ainda não está à disposição de Renato Gaúcho por conta de problemas no visto de trabalho.

Por detalhes

Diferentemente de outros atletas contratados pelo Grêmio, a situação do dinamarquês é um pouco mais complexa, por se tratar de um jogador europeu. Entretanto, de acordo com o jornalista, a única pendência que falta para o anúncio oficial é a regularização do visto de trabalho no Brasil.

Sendo assim, após a aprovação da documentação, Braithwaite deve ficar à disposição de Renato. Isso porque, as primeiras observações dão conta de que os índices físicos do atleta estão ótimos. Contudo, a expectativa de que ele estreasse na partida de ida da Copa do Brasil, contra o Corinthians, passou a ser remota.

Martin Braithwaite pode ser a "engrenagem" que falta para o Grêmio sair do Z-4?

Martin Braithwaite pode ser a "engrenagem" que falta para o Grêmio sair do Z-4?

Sim
Não

126 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, de olho no jogo de hoje (28), o Imortal tem os desfalques de Geromel, suspenso por acúmulo de cartões, Diego Costa, lesionado, além de Rodrigo Caio e Gustavo Martins, com desconforto muscular. Contudo, Renato tem a volta do meio-campista Dodi.

Dito isso, o provável Grêmio para o jogo de hoje deve ter: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Cristaldo e Edenilson; Soteldo e Pavon.

Torcida quer a vitória